Chamamento Público

002/2021

Edital de Chamamento Público Nº 002/2021, visando à seleção de pessoas jurídicas interessadas em participarem, em regime de cooperação, do Convênio, objetivando a realização do Programa de Articulação da Formação Profissional Média e Superior (AMS) do Centro Paula Souza que integra o Ensino Médio Técnico (MTec) e o Ensino Superior Tecnológico, com apoio de empresas parceiras na realização de atividades de contextualização profissional, com o objetivo de possibilitar ao aluno experiências no local de trabalho das profissões correlatas.


Oferta de Compra:


Status: Encerrado

Abertura: 17/02/2021 - 00:00

Informações

  1. Acha-se aberto no CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA PAULA SOUZA o EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2021, visando à seleção de pessoas jurídicas interessadas em participarem, em regime de cooperação, do Convênio, objetivando a realização do Programa de Articulação da Formação Profissional Média e Superior (AMS) do Centro Paula Souza que integra o Ensino Médio Técnico (MTec) e o Ensino Superior Tecnológico, com apoio de empresas parceiras na realização de atividades de contextualização profissional, com o objetivo de possibilitar ao aluno experiências no local de trabalho das profissões correlatas. O período de envio das propostas será a partir do dia 18/02/2021 até o dia 25/12/2021 às 16:00 horas. A documentação objeto desse Chamamento Público, está disponível para consulta no site www.cps.sp.gov.br áreas licitações, no menu Chamamento Público, item n.º 002/2021. As propostas devidamente identificadas, devem ser encaminhadas exclusivamente por meio do endereço eletrônico: chamamento@cps.sp.gov.br
  2. O CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA PAULA SOUZA torna público o aditamento ao Edital de Chamamento Público para incluir as regiões de Bauru, Jaboticabal e Lins no programa AMS conforme transcrito abaixo:A fim de atender aos propósitos do Programa AMS nas regiões de Bauru, Jaboticabal e Lins, fica autorizado a inclusão das unidades transcritas abaixo no Edital de Chamamento Público 002/2021:
    Cidade Fatec Etec Curso AMS
    Bauru Bauru Rodrigues de Abreu Des. Sistemas/ Análise e Des. Sistemas
    Jaboticabal/Guariba Jaboticabal Bento Carlos Botelho do Amaral Química/ Processos Químicos
    Lins Fatec Lins (Prof. Antonio Seabra) De Lins Des. Sistemas/ Análise e Des. Sistemas