Chamamento Público

001/2020

SELEÇÃO DE PESSOAS JURÍDICAS INTERESSADAS EM PARTICIPAREM, EM REGIME DE COOPERAÇÃO, DO CONVÊNIO, OBJETIVANDO A REALIZAÇÃO DO PROGRAMA P-TECH CENTRO PAULA SOUZA QUE INTEGRA O ENSINO MÉDIO TÉCNICO (MTEC) E O ENSINO SUPERIOR TECNOLÓGICO COM APOIO DA INSTITUIÇÃO PARCEIRA NA CONSTRUÇÃO CURRICULAR E NAS HORAS PRÁTICAS PROFISSIONAIS NO AMBIENTE DE TRABALHO (WORKPLACE EXPERIENCE)


Oferta de Compra:


Status: Encerrado

Abertura: 07/01/2020 - 09:00

Informações

Aviso de Chamamento Público

  1. Acha-se aberto no CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA PAULA SOUZA o CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2020, visando à seleção de pessoas jurídicas interessadas em participarem, em regime de cooperação, do Convênio, objetivando a realização do Programa P-TECH Centro Paula Souza, que integra o Ensino Médio Técnico (M.Tec) e o Ensino Superior Tecnológico com apoio da Instituição parceira na construção curricular e nas horas práticas profissionais no ambiente de trabalho (Workplace Experience). O período de envio das propostas será a partir das 9:00 horas do dia 07/01/2020 até o dia 05/02/2020 às 16:00 horas. A documentação objeto desse Chamamento Público, está disponível para consulta e/ou retirada no site www.cps.sp.gov.br áreas licitações, no menu consultas públicas, chamamento Público, item n.º 001/2020. As propostas devidamente identificadas, devem ser encaminhadas exclusivamente por meio do endereço eletrônico: denio.gouvea@cps.sp.gov.br
  2. A Área de Gestão de Parcerias e Convênios do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza – CEETEPS torna pública a RELAÇÃO DE INSCRITOS do EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2020, em atenção ao seu item 7.5, conforme anexo abaixo.